Obtendo...

 

 

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Municípios /

Itaueira

Rogério Holanda

01/09/2017 - 00h09

Compartilhe

Rogério Holanda

01/09/2017 - 00h09

Evento discute políticas públicas para a juventude em Itaueira

Fórum contou com a participação do Ministério Público e órgãos municipais.
Avaliar publicação       0
Divulgação
Promotor de justiça Carlos Washington Machado durante a palestra

A secretaria municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, promoveu nesta quinta-feira (31) o I Fórum de Mobilização da Juventude Itaueirense. O evento contou com a participação de gestores municipais e Ministério Público do Piauí.

O promotor de justiça Carlos Washington Machado foi um dos palestrantes e marcou sua participação destacando o Estatuto da Criança e do Adolescente e as medidas protetivas e socioeducativas.

 

A secretária municipal de Assistência Social, Verônica Lima, abordou em sua participação a temática “juventude, perspectiva e desafios, um comparativo sócio histórico”.

Outro tema discutido foi sexualidade e afetividade, através da palestrante Dayane Carvalho, psicóloga do CRAS.

 

 

Em seu pronunciamento, o presidente do conselho municipal da Juventude, Wesley Sousa, elencou as principais demandas da entidade recém criada no município e destacou o que ele classifica como mazelas da juventude local nos dias atuais.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Página inicial

Listar mais