Obtendo...

 

 

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Noticias /

Economia

13/11/2017 - 09h38

Compartilhe

13/11/2017 - 09h38

Proposta do governo prevê a contratação de empréstimos junto a agentes não financeiros

O Projeto de Lei que altera a Lei nº 6977, de 18 de abril de 2017.
Avaliar publicação       0
Acesse Piauí

O governador Wellington Dias encaminhará para a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, nesta segunda-feira (13), Projeto de Lei que altera a Lei nº 6977, de 18 de abril de 2017, que autorizou a contratação de crédito com a Caixa Econômica Federal, possibilitando que tal empréstimo com o mesmo valor e linha de financiamento possam ser realizados com outros agentes, sejam bancos ou instituições não financeiras.

 

A alteração tem por objetivo aumentar o leque de possibilidades para firmar operações de créditos que possibilitem o acesso a recursos capazes de promover ações estruturais para o Estado do Piauí e, ainda, obter a melhor solução custo benefício disponíveis no mercado.

 

Caso a proposta seja aprovada, o governo terá autonomia para negociar suas operações de crédito junto à qualquer outro banco das esferas pública ou privada ou, até mesmo, com agentes não financeiros.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Página inicial

Listar mais