Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Notícias /

Polícia

Redação

contato@acessepiaui.com.br

30/11/2017 - 14h36

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

30/11/2017 - 14h36

Dono do Atlantic City é preso pela Polícia Civil em Teresina

Franly Lima é acusado de não pagar pensão alimentícia. O empresário será solto após quitar o suposto débito.

 Reprodução/Internet

Empresário Franly Lima é preso por não pagar pensão alimentícia

 Empresário Franly Lima é preso por não pagar pensão alimentícia

 O empresário Franly Lima, dono do Atlantic City, de uma rede de motéis e outras empresas em Teresina, foi  preso na manhã desta quinta-feira (30), acusado de não pagar pensão alimentícia. O empresário foi preso pelo Grupo de Capturas da Secretaria de Segurança Pública.
 
 Após a prisão, Franly foi conduzido para a Delegacia da Polinter e depois transferido para o 21º Distrito Policial. O acusado será solto após o pagamento integral do débito, que gira em torno de R$ 22 mil.
 

O empresário litiga com a ex-mulher em razão do valor da pensão. Ao que parece, ele paga um valor X, mas a mulher quer um valor de x+1. Ele nos disse que já pagou a pensão e acionou seus advogados", afirmou o delegado Odilo Sena. 
 

A defesa de Franly nega que ele esteja devendo pensão alimentícia e questiona a decisão judicial.

Não existe dívida nenhuma. Ele paga essa pensão mensalmente em valor estratosférico religiosamente. Nós vamos ao tribunal mostrar que essa prisão é abusiva e que ele sequer teve a prerrogativa de discutir esse eventual deficit. O juiz teria que ter dado um prazo de três dias para que ele pagasse ou se manifestasse. Essa inadimplência não existe e temos todos os comprovantes", garantiu a advogada Adelina Miranda.

Reprodução/Internet

Comentários