Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Notícias /

Cultura

Redação

contato@acessepiaui.com.br

04/12/2017 - 10h33

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

04/12/2017 - 10h33

67ª Expoapi segue até dia 10 em Teresina com exposições e shows

Maior feira agropecuária do Piauí vai reunir grandes nomes da música, com shows abertos ao público.

 

Cantor Francis Lopes é uma das atrações da 67ª Expoapi

 Cantor Francis Lopes é uma das atrações da 67ª Expoapi

A 67ª edição da Expoapi começou no sábado (2) e segue até o dia 10, no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, em Teresina. Além de leilão e vaquejada, a maior feira agropecuária do Piauí vai reunir grandes nomes da música, com shows abertos ao público. A programação dos shows iniciou ontem (3), com as bandas Toda Boa e Amor Bandido, além do cantor Damásio Neto.

Os shows se estendem por toda a semana e entre as atrações confirmadas estão as cantoras Mara Pavanelly e Kátia Cilene, além das bandas Toca do Vale e Farra da Gordinha.

Nesta segunda-feira (4), quem passar pela feira vai ouvir muita música com Kelly Leite e Luciano, Edu Safadão e Reisinho e Maclaine. Na terça tem Forró Tops, Aline Cabral e Forró Empinado. Já na quarta-feira a programação dos shows será aberta com Marinaldo do Forró, Valdo e Felipe e Sinob – o sanfoneiro diferente. A noite de quinta será comandada pelas mulheres: Mara Pavanelly, Fafá Santana e Kátia Cilene.

Na sexta é a vez da banda Toca do Vale se apresentar no Parque, junto com a banda Farra da Gordinha e João Veloso. No sábado tem show da banda Pegadões do Forró, além dos cantores Iohannes e Francis Lopes. No domingo, último dia de Expoapi, quem comanda a festa são as bandas Rosa Xote e Minamora. De domingo a quarta-feira os shows vão começar a partir das 21h e nos demais dias a partir das 22h.

A 67ª Expoapi é uma realização do Governo do Estado, através das Secretarias de Desenvolvimento Rural (SRD) e de Cultura (Secult), da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ) e Prefeitura de Teresina.

Comentários