Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Notícias /

Cidades

Redação

contato@acessepiaui.com.br

07/12/2017 - 12h33

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

07/12/2017 - 12h33

Feira de Natal da Economia Solidária será de 11 a 13 dezembro

Um total de 60 empreendimentos e cooperativas estarão na Feira com exposição e venda de produtos artesanais tecido, cerâmica e madeira.

 

Feria da Economia Solidária

 Feria da Economia Solidária

Nos próximos dias 11, 12 e 13 acontece a edição especial de Natal da Feira de Natal da Economia Solidária.  A feira tem como objetivo fomentar a economia solidária e ressaltar o trabalho realizado por microempreendedores piauienses, além de visar o aumento da renda por meio da visibilidade alcançada no evento.

A Feira acontecerá no Centro Administrativo de Teresina, no pátio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a partir das 07h 30min seguindo até às 13h 30min. Um total de 60 empreendimentos e cooperativas estarão participando da Feira com exposição e venda de produtos artesanais em tecido, cerâmica e madeira, além de gastronomia, vestuários, bebidas e artigos recicláveis. Destes, 23 participarão pela primeira vez, 13 em parceria com a Agencia de Desenvolvimento Habitacional (ADH).

A economia solidária é uma alternativa na geração de trabalho e na inclusão social, na forma de uma corrente do bem que integra quem produz, quem vende, quem troca e quem compra. É nessa perspectiva que a Setre trabalha para a realização das feiras e concretização dos objetivos esperados pelo projeto em cada edição.

Comentários