Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Notícias /

Política

Redação

contato@acessepiaui.com.br

08/01/2018 - 12h52

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

08/01/2018 - 12h52

Luciano Nunes admite candidatura a governador e inicia articulação

O deputado estadual pelo PSDB reconhece que o melhor nome da oposição é o do prefeito Firmino Filho.

 

Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)

 Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) admitiu nesta segunda-feira (8) que está à disposição do partido para disputar o governo do Piauí nas eleições deste ano. O parlamentar reconhece que o nome do prefeito Firmino Filho é o melhor para enfrentar o governador Wellington Dias (PT), mas ressaltou que o gestor não deseja renunciar ao cargo em abril para se candidatar.
 

Vamos fortalecer o diálogo internamente dentro do partido e buscar outras forças de oposição, estreitar o diálogo. Tenho uma conversa sempre aberta e permanente com o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Robert Rios (PDT). O PSDB tem procurado forças da oposição como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD) o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido)", diz o deputado.

 
Para Luciano Nunes, o atual modelo administrativo do Piauí estagnou a economia do estado. “O governo envelheceu em suas práticas. Nesse momento de crise, busca-se enxugar a máquina, mas o governo preferiu lotear criando cargos, secretarias  para acomodar gente para a eleição", criticou o deputado estadual. Diante da discordância com esse modelo que está posto, vamos construir uma alternativa e nos colocamos à disposição”, destacou o deputado.
 
 
 

Comentários