Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Notícias /

Política

Redação

contato@acessepiaui.com.br

21/01/2018 - 08h43

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

21/01/2018 - 08h43

Militantes da Frente Piauí Popular viajam a Porto Alegre - RS

São 58 militantes que vão reforçar "a luta em defesa da democracia e apoio ao ex-presidente Lula para que ele tenha o direito de ser candidato".

 Divulgação

 

Um ônibus saiu de Teresina na noite desse sábado, 20/01, em viagem para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 58 militantes da Frente Piauí Popular vão reforçar a luta em defesa da democracia e apoio ao ex-presidente Lula para que ele tenha o direito de ser candidato nas eleições presidenciais deste ano. Serão 65 horas de viagem, sendo percorrida uma distância aproximada de 3.800 km. 

Na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, esses militantes se juntam a outros milhares que também estão se descolocando de outras cidades brasileiras e seguindo em direção a capital gaúcha. 

Nesse mesmo dia, ex-presidente Lula será julgado ´por três desembargadores do TRF-4 - Tribunal Regional Federal ocasião em será decidido se ele será condenado ou não no processo em que Lula é acusado pelo juiz paranaense de primeira instância, Sérgio Moro, de ser beneficiário de um triplex, apartamento em Guarujá, em São Paulo, em troca de contratos da empreiteira OAS com a Petrobras.   

Divulgação

Comentários