Obtendo...

 

 

Domingo, 10 de dezembro de 2017
Noticias /

Cidades

20/03/2017 - 05h22

Compartilhe

20/03/2017 - 05h22

Comissão de parlamentares vai discutir índices de criminalidade em Teresina

Deputados estaduais e vereadores da capital vão debater o tema durante audiência pública.
Avaliar publicação       0
Acesse Piauí
Câmara Municipal de Teresina (Foto: Rogério Holanda/Acesse Piauí)

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou por unanimidade o requerimento solicitando uma audiência pública para discutir os índices de criminalidade em Teresina. O documento já havia sido aprovado na Câmara Municipal de Teresina, proposto pelo vereador Dudu (PT). O petista afirma que uma comissão de vereadores e deputados será formada para percorrer as instituições jurídicas e convocar as autoridades para discutir o tema.

 

       
Teresina registrou 321 roubos de veículos nos primeiros 59 dias de 2017        

 

 

       

“Nós já fomos chamados pelos deputados para constituir a comissão e convidarmos pessoalmente os representantes do povo em Teresina, tanto Tribunal de Justiça, Ministério Público, Secretária de Segurança, Secretaria de Justiça, Polícia Militar e outros órgãos ligados a questão de segurança do nosso município para que juntos, possamos apresentar soluções ao povo”, disse o vereador Dudu.

 

Ainda durante o pronunciamento na Câmara, alguns vereadores já sinalizaram o interesse em participar da comissão para trabalhar na audiência pública proposta. Os parlamentares R. Silva e Joaquim do Arroz solicitaram integrar o grupo. “A sociedade irá agradecer o empenho e esforço para compilar essas informações e que todos os órgãos competentes possam traçar um caminho diante do debate amplo e aberto com a população”, finalizou o parlamentar petista.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Página inicial

Listar mais