Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Municípios /

Cristino Castro

Cristino Castro

acessepiaui@hotmail.com

04/08/2013 - 20h23

Compartilhe

Cristino Castro

acessepiaui@hotmail.com

04/08/2013 - 20h23

Edson Ferreira participa de festividades em Cristino Castro

0

 0

O deputado estadual e secretário de Mineração, Edson Ferreira (PSD) participou na noite de sábado (03) das festividades em comemoração ao padroeiro da cidade de Cristino Castro, Bom Jesus da Lapa. Na ocasião, o deputado marcou presença no aniversário de 2 anos do pequeno Davi, filho do ex-prefeito Zacarias. O evento aconteceu na residência do ex-prefeito e contou com a presença de várias lideranças da região.

Em discurso realizado durante o aniversário, Edson Ferreira destacou a amizade com Zacarias e o interesse em trabalhar pelo desenvolvimento do município. O deputado que também é da região sul do estado, falou da alegria e se colocou a disposição do povo de Cristino Castro para contribuir com o desenvolvimento do município.

Já o ex-prefeito Zacarias ressaltou o convite feito ao deputado, que serviu para estreitar as relações de Edson Ferreira com o povo da cidade e resultou na consolidação de uma parceria que ambos vão fazer, para juntos, ajudar o município. Além do deputado Edson Ferreira, o deputado federal Marcelo Castro marcou presença.

 

Comentários