Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Municípios /

Boqueirão do Piauí

Boqueirão do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

06/08/2013 - 21h06

Compartilhe

Boqueirão do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

06/08/2013 - 21h06

Moradores protestam com “boneco pescador” contra situação de ruas

0

 0

Os moradores da cidade de Boqueirão do Piauí, na região norte do Estado, revoltados com a quantidade de buracos nas ruas da cidade resolveram protestar contra a situação. Eles criaram um boneco e estão colocando "pra pescar" nos buracos cheios de lama que existem na cidade.

A primeira aparição do boneco pescador foi no sábado (3) numa poça d’água que fica na esquina da av. Primavera com a rua 26 de janeiro. Moradores esperam, com a atitude sensibilizar a administração municipal para cuidar da cidade.

O prefeito Valdemir Alves (PT), admite a a situação e aponta o descaso de administrações anteriores como reflexo de muitos problemas atuais. "A cidade passou 16 anos sem ter um calçamento e a situação foi se agravando. Estamos há poucos meses na prefeitura e temos projetos em andamento não só para resolver esta situação, mas que também preparem o município para o futuro", finaliza o gestor.

A imagem está circulando nas redes sociais e eles afirmam que essa é uma maneira pacifica de manifestar o repúdio contra a falta de zelo com o município por parte do prefeito petista.

Fonte: Campo Maior em Foco

Comentários