Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Municípios /

Brejo do Piauí

Brejo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

31/03/2014 - 09h34

Compartilhe

Brejo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

31/03/2014 - 09h34

Governo entrega rodovia e obras de mobilidade urbana em Brejo do Piauí

0

 0

Governador inaugura estrada em Brejo do Piauí (Foto:Francisco Gilásio)


O governador Wilson Martins entregou neste domingo (30) o trecho da PI 141 que liga os municípios de Brejo do Piauí e Canto do Buriti, na região Sul do estado. Wilson inaugurou ainda as obras de mobilidade urbana no município de Brejo e visitou o anel viário de Canto do Buriti.

Com investimento de R$ 1,4 milhão, a estrada que liga Brejo a Canto do Buriti tem 8 km de extensão e foi construída em Tratamento Superficial Duplo, que apresenta maior durabilidade. A obra foi executada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER).
“Há muito tempo esse trecho precisava ser concluído e nós conseguimos cumprir mais essa meta. Com um asfalto de alta qualidade, essa estrada vai reduzir o tempo viagem entre Brejo e Canto do Buriti, duas cidades que tem grande tráfego entre si”, afirmou Wilson Martins.

Ainda cumprindo agenda oficial em Brejo do Piauí, o governador também inaugurou obras de mobilidade urbana. Foram asfaltados 1,5 quilômetros de ruas e avenidas da cidade, com um investimento de R$ 282 mil.

Comentários