Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Municípios /

Capitão Gervásio Oliveira

Capitão Gervásio Oliveira

acessepiaui@hotmail.com

05/05/2014 - 11h06

Compartilhe

Capitão Gervásio Oliveira

acessepiaui@hotmail.com

05/05/2014 - 11h06

Corpo de vendedor é achado enterrado em Cap. Gervásio Oliveira

0

 0

Gustavo Almeida, do Liberdade News

O corpo de um vendedor que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (3) foi encontrado enterrado na zona rural do município de Capitão Gervásio Oliveira, a 545 km de Teresina, na tarde deste domingo (5). Reginaldo Ribeiro de Sousa, 41 anos, trabalhava para uma empresa de Afrânio-PE e passava todo mês pela região.

Corpo já estava em estado de decomposição (Foto: Portal Jenipapo)


O corpo foi encontrado por moradores próximo a uma estrada vicinal na localidade Angico Branco. A moto da vítima estava a poucos metros do local, com muitas peças retiradas. Segundo a polícia, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte). Os criminosos levaram os documentos da vítima e uma boa quantia em dinheiro.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí, tenente Edilson Sousa, a PM já sabe quem praticou o crime. A suspeita é que os autores do assassinato tenham fugido em direção aos estados da Bahia ou de Pernambuco. O corpo do vendedor foi levado para o necrotério de São João do Piauí já em estado de decomposição.

Antes de entrar no município de Capitão Gervásio Oliveira, o vendedor havia passado pela cidade de Dom Inocêncio. Na sexta-feira ele dormiu na localidade Angical, ainda município de Dom Inocêncio. Após deixar a comunidade, não foi mais visto. A localidade Angico Branco, onde o corpo foi achado, fica próxima à divisa dos dois municípios.

Comentários