Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Municípios /

Jerumenha

Jerumenha

01/07/2014 - 11h32

Compartilhe

Jerumenha

01/07/2014 - 11h32

Ex-prefeito denuncia contratação irregular de servidores em Jerumenha

0

 0

Gustavo Almeida, do Liberdade News

O ex-prefeito do município de Jerumenha-PI, Afonso Henrique Alves Pinto, denunciou ao Ministério Público do Trabalho (MPT) supostas irregularidades na contratação de servidores no município. Segundo a denúncia do ex-gestor, vigias, zeladores, professores, técnicos de enfermagem, digitadores e outros profissionais foram empregados sem a realização de concurso público.

Para apurar a denúncia, o promotor de justiça da Comarca da Jerumenha, Márcio Fernando Magalhães Franca, instaurou um Inquérito Civil Público no final do mês de junho. O promotor solicitou que a prefeitura do município apresente a relação dos servidores informando se eles são ou não concursados. O ex-prefeito Afonso Henrique também será convocado para prestar depoimento sobre a acusação na promotoria.

A reportagem do Liberdade News tentou contato com a prefeitura de Jerumenha para comentar a denúncia, mas ninguém atendeu as ligações no telefone fixo da instituição. O município de Jerumenha fica localizado na região Sul do estado, distante 309 km da capital Teresina.

Comentários