Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Piracuruca

acessepiaui@hotmail.com

01/06/2015 - 10h48

Compartilhe

Piracuruca

acessepiaui@hotmail.com

01/06/2015 - 10h48

Sete municípios disputam a Copa Norte de Futsal

 

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está realizando a Copa Norte de Futsal da Categoria de Base. A competição está atrelada à coordenação geral da Copa Norte regional Piracuruca. As seleções sub-13 e sub-15 defendem os municípios de Pedro II, Piripiri, Capitão de Campos, Brasileira, Cocal dos Alves e São João da Fronteira.

 

Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo, em Piracuruca. O campeonato parte para terceira rodada neste sábado (30). A disputa começa entre os times São João das Fronteiras e Piripiri pela categoria sub-15, a partir das 14h. Em seguida, se enfrentam Piripiri e Piracuruca, pela categoria sub-13, às 15h.

 

Os três jogos que fecham a terceira rodada da Copa Norte de Futsal serão entre os times Capitão de Campos e Piracuruca, às 16h, pelo sub-15; Cocal do Alves e Pedro II, pela categoria sub-13; e, encerrando a rodada, as equipes de Pedro II e Brasileira se enfrentam às 18h.

 

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luciano Brito, destaca que o estímulo ao esporte nas categorias de base é essencial para revelar novos talentos e afastar os jovens piracuruquenses e das demais cidades que participam do torneio dos riscos freqüentes da violência e das drogas.

 

“O esporte é o principal meio de socialização entre crianças e adolescentes e uma poderosa arma para manter nossos jovens afastados de perigos, como a violência e drogas. Com isso, a prefeitura de Piracuruca e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promovem este campeonato, para que, através do esporte, possamos descobrir grandes talentos em nossa cidade”, declara.

 

Piracuruca

Comentários