Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Colunas /

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

18/06/2015 - 10h26

Compartilhe

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

18/06/2015 - 10h26

Funcionárias do HUT pedem justiça para as adolescentes de Castelo

Caminhada será neste domingo (21) e lembrará vítimas do estupro coletivo.

 

Funcionárias do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) estão organizando uma caminhada pela Paz e clamor por justiça para as quatro adolescentes violentadas na cidade de Castelo de Piauí. O evento será dia 28 de junho (domingo), às 16 horas, com ponto de concentração no Parque Potycabana.

 

A caminhada, segundo a técnica de enfermagem do HUT, Denise Dias, será uma ação importante para mostrar pra sociedade que as garotas e suas famílias precisam de justiça. “Queremos reunir o maior número pessoas para mostrar nossa indignação. Não podemos nos calar. Vamos pedir justiça por essas garotas. Os agressores têm que pagar pelo que fizeram. Ninguém merece tanto mal. Precisamos de paz, explicou Denise.

 

Ainda de acordo com Denise várias autoridades estão sendo convidadas e a delegada da mulher, Vilma Alves, já confirmou sua presença. Todos os participantes estarão usando uma camiseta personalizada do evento e carregarão um balão branco para simbolizar a paz.

 

O percurso da caminhada será por toda avenida Raul Lopes até o balão da ponte da Primavera. O evento será aberto a toda sociedade e quem quiser participar poderá entrar em contato com a organização pelo telefone (86) 99905-3018, falar com Denise Dias.

Castelo do Piauí

Comentários