Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Alegrete do Piauí

contato@acessepiaui.com.br

19/08/2015 - 08h26

Compartilhe

Alegrete do Piauí

contato@acessepiaui.com.br

19/08/2015 - 08h26

Seis pessoas da mesma família são assassinadas em Alegrete do Piauí

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (18) na zona rural do município.

 

Seis pessoas da mesma família foram assassinadas por volta das 19h desta terça-feira (18) no povoado Boa vista, zona rural de Alegrete do Piauí, a 388 km de Teresina. A polícia acredita que chacina tenha sido um crime de vingança.

 

As vítimas foram identificadas como Cícero Domingos de Carvalho, 63 anos, Francisca Luiza de Carvalho, 63 anos, a filha Silvia Francisca de Carvalho, 43 anos, Sildo de Carvalho, o filho adotivo, Bartolomeu Gomes, primo da vítima, e Maria do Socorro Carvalho, a neta, de 23 anos, conhecida como Galega.

 

“Há indícios de crime por vingança. A neta do casal é acusada de dois homicídios na cidade – de uma mulher e de um professor - que estava sendo investigado pela polícia”, informou do secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu.

 

A vítima Maria do Socorro, conhecida no município como Galega, era suspeita de ter assassinado Ciamara de Sousa Ramos, 19 anos em outubro de 2012 e ainda participado do assassinato de George Francisco de Carvalho, 20 anos, em julho deste ano, que iria depor no caso da morte de Ciamara.

 

“Pela cena do crime, pelo menos três homens armados chegaram ao local em um veículo e já atirando contra os três homens e as três mulheres que estavam dentro da casa, que não tiveram chance de se proteger”, afirma o tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras.

 

Policiais de Fronteiras e de Picos foram deslocados para acompanhar o caso. O Instituto Criminalística também foi acionado e os corpos devem ser encaminhados para o IML de Teresina.

 

 

 

Alegrete do Piauí

Comentários