Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Avelino Lopes

contato@acessepiaui.com.br

28/10/2015 - 16h43

Compartilhe

Avelino Lopes

contato@acessepiaui.com.br

28/10/2015 - 16h43

Novo promotor toma posse no MP e vai atuar em Avelino Lopes

 

O mineiro, natural de Uberlândia, Ari Martins Alves Filho, é o mais novo Promotor de Justiça do Ministério Público do Piauí. A solenidade de posse foi hoje, no gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura. Também participaram o Corregedor-Geral Aristides Silva Pinheiro, a Chefe da Assessoria Especial Administrativa Carmelina Moura e a Secretária-Geral Cléia Fernandes.


Ari Martins deverá atuar nas Comarcas de Curimatá e Avelino Lopes, no Sul do Estado. Antes de chegar ao MP do Piauí, ele trabalhou na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O novo Membro também recebeu as boas vindas do Presidente da Associação Piauiense do Ministério Público, Paulo Rubens Rebouças e do colega Promotor de Justiça, Carlos Rogério Beserra da Silva.



No discurso de posse, ele agradeceu aos familiares, ressaltou a boa receptividade dos piauienses e falou sobre o desafio que terá pela frente. “Servirei à sociedade do Piauí com determinação, sempre buscando o vigor necessário para dizer a verdade aos fortes e, ao mesmo tempo, sempre buscando também a decência necessária para não dizer facilidades aos fracos”, destacou.

Avelino Lopes

Comentários