Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Regeneração

acessepiaui@hotmail.com

26/09/2016 - 12h37

Compartilhe

Regeneração

acessepiaui@hotmail.com

26/09/2016 - 12h37

Estado inaugura 2ª Companhia da PM em Regeneração

Durante a solenidade, foram entregues duas motocicletas para reforçar o patrulhamento na cidade.

Inauguração da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar em Regeneração( Foto: Tavynho Neto)

 Inauguração da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar em Regeneração( Foto: Tavynho Neto)

O secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu, e o secretário de Estado das Cidades, Fábio Xavier, inauguraram, na sexta-feira (23), a 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar em Regeneração. A construção do prédio se deu por meio de parceria da Secretaria da Segurança com a Secretaria das Cidades.

 

De acordo com Fábio Abreu, a companhia faz parte do planejamento estratégico elaborado pela Secretaria da Segurança e pelo Comando Geral da PM para reforçar a segurança no interior do estado.

 

“Desde o início dessa gestão, estamos tomando algumas medidas importantes para melhorar a segurança da população e uma dessas medidas é fortalecer o policiamento do interior. Temos buscado sempre trabalhar em parceria. O governador, em todos os nossos encontros, destaca que as secretarias têm que trabalhar de forma integrada, uma ajudando a outra. Esse apoio que recebemos do secretário Fábio Xavier, por meio da Secretaria das Cidades, é resultado dessa união de forças para nos ajudar a vencer a criminalidade”, pontua Abreu.

 

Durante a solenidade, o secretário da Segurança entregou duas motocicletas que irão reforçar o patrulhamento na cidade. “O policial que trabalha com a motocicleta consegue se deslocar com maior velocidade e isso deixa o atendimento mais ágil. Esse tipo de patrulhamento, mais dinâmico, auxilia no combate ao crime", destaca o gestor.

 

Ainda na sexta-feira, Fábio Abreu visitou a 2ª Companhia do 4º Batalhão, em Francinópolis, e informou que a sede da GPM será reformada e terá toda a estrutura melhorada.

Regeneração

Comentários