Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Guadalupe

contato@acessepiaui.com.br

12/12/2016 - 11h42

Compartilhe

Guadalupe

contato@acessepiaui.com.br

12/12/2016 - 11h42

Bancada governista define Surama como candidata a presidente

A reunião que marcou o entendimento dos parlamentares eleitos e reeleitos aconteceu neste domingo (11).

Surama Martins (DEM) deve ser eleita presidente da Câmara Municipal

 Surama Martins (DEM) deve ser eleita presidente da Câmara Municipal

Uma reunião com os vereadores eleitos em outubro pelas coligações proporcionais "A Esperança por uma Guadalupe Melhor " e  "Unidos Venceremos" definiu neste domingo (11) Surama Martins (DEM) como candidata a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018. O deputado federal Júlio César (PSD/PI), deputado estadual Georgiano Neto (PSD), a prefeita eleita Neidinha (PSD) e o atual presidente do Poder Legislativo e vice-prefeito eleito Edivan Miranda (PCdoB) participaram do encontro a portas fechadas.

 

Essa foi a primeira vez que os deputados que dão sustentação ao grupo político vitorioso nas eleições 2016 se envolveram diretamente no processo de sucessão de Edivan Miranda.  Se o compromisso for mantido até a data da eleição, Surama Martins será eleita presidente da Câmara.

 

 

O acordo firmado entre Surama (DEM), Hélvia (PSD), Luciana (PCdoB), Tharlis (PSD), Jesse James (PSD) e Adão Moura (PTdoB) garante a governabilidade da prefeita Neidinha já que começa a gestão com o apoio de pelo menos seis vereadores, o que representa 2/3 do plenário do Poder Legislativo.

Guadalupe

Comentários