Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Colunas /

Santana do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

02/01/2017 - 09h57

Compartilhe

Santana do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

02/01/2017 - 09h57

Sob forte comoção, vice é empossada prefeita de Santana do Piauí

Prefeito eleito morreu na manhã deste domingo, 01, vítima de um grave acidente na PI-375.

Maria José (PP) assume prefeitura após morte de prefeito eleito

 Maria José (PP) assume prefeitura após morte de prefeito eleito

Após a trágica morte do prefeito eleito em Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Francisco Borges (PTB), a vice-prefeita eleita, Maria José de Sousa Moura (PP), foi empossada prefeita do município para o quadriênio 2017/2020. A solenidade de posse aconteceu na tarde deste domingo, 01, por volta de 15h30min, na Câmara Municipal.

 

Na oportunidade ainda ocorreu a posse dos nove vereadores eleitos para o Legislativo Municipal e a formação da mesa diretora para o biênio 2017/2018. Dezenas de pessoas, além da deputada estadual Belê Medeiros (PP) compareceram à cerimônia que foi marcada pela forte comoção dos presentes.

 

 

“Gostaria de agradecer aos presentes [chorou] e dizer que hoje temos uma grande dor e só saudade. Talvez, não sei [chorou] sendo esta pessoa que ele foi, Deus tenha solicitado que ele tivesse em um plano mais elevado. É muita dor, quero agradecer no nome dele a cada um de vocês, mas acredito que ele está feliz, pois o projeto dele será dado continuidade, o que nos propusemos a fazer será feito”, disse Maria José de Sousa Moura.

 

Santana do Piauí

Comentários