Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

Canto do Buriti

acessepiaui@hotmail.com

02/05/2017 - 12h43

Compartilhe

Canto do Buriti

acessepiaui@hotmail.com

02/05/2017 - 12h43

Operação desarticula quadrilha interestadual em Canto do Buriti

Na operação, foram apreendidos veículos, armas, munições, bala clava e coletes.

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Greco, em parceria com a Polícia Militar do Piauí, Diretoria de Inteligência da SSP-PI e SEIC/ PC-MA, realizou nesta terça-feira (02/05), operação na cidade de Canto do Buriti e região para prender quadrilha interestadual acusada de praticar roubos a instituições financeiras.

 

Até o momento, cinco pessoas foram presas e um dos suspeitos morreu após confronto com os policiais. Na operação, foram apreendidos veículos, armas, munições, bala clava e coletes. 

 

Os suspeitos foram identificados como Lucas Pontes da Silva, Gilmar da Silva Pinto, Maycon Pereira de Sousa, Wellington Abreu Lima e Cícero Tavares dá Silva. O morto foi reconhecido como Uberlândio Pereira Próspero, e já havia sido preso em 2015 pela mesma prática de crime. 

 

"A operação foi uma ação antecipada a um ataque contra uma  instituição financeira no Sul do Estado. Recebemos a informação através do Serviço de Inteligência da Polícia do Maranhão e há duas semanas estamos na região. Nos últimos dias, tivemos a certeza de que a ação criminosa seria na cidade de Canto do Buriti", disse o secretário de segurança Fábio Abreu.


 
 

Canto do Buriti

Comentários