Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Colunas /

Picos

acessepiaui@hotmail.com

26/10/2017 - 10h10

Compartilhe

Picos

acessepiaui@hotmail.com

26/10/2017 - 10h10

Adolescente de Picos está desaparecida há 11 dias e mãe pede ajuda

Taluany Barros

 Taluany Barros

Uma estudante da cidade de Picos está desaparecida desde o último dia 14 de outubro. A jovem Antônia Taluany Ribeiro de Barros, de 16 anos, estava em uma festa organizada pela mãe na zona rural de Santana do Piauí, quando foi vista pela última vez. Familiares estão realizando buscas a fim de localizar a garota.

 

A mãe de Taluany, Maria das Dores, contou como foi o último contato com a filha no dia do desaparecimento.

 

“Eu organizei uma festa no povoado Queimada da Ema, em Santana do Piauí, e ela foi comigo, eu estava trabalhando na bilheteria e ela estava do lado dos seguranças que estavam na porta. Mais ou menos umas 11h30 da noite, ela foi falar comigo para dizer que um rapaz que perseguia ela, um tal de Ícaro estava na festa, ela estava apavorada, aí eu perguntei onde, para poder mandar os seguranças tirarem ele de lá, mas nesse momento chegou umas pessoas na bilheteria e eu fui atender, foi questão de 10 minutos, e eu já não vi mais ela”, relatou Dorinha.

 

Maria das Dores ainda afirmou que no mês de abril deste ano, Ícaro teria levado Taluany a força da cidade de Picos, e abusado sexualmente da menina, até que a polícia a encontrou em uma cidade vizinha, Itainópolis.

 

“Esse rapaz se apaixonou por ela, mas ela tinha um namorado, inclusive um rapaz muito bom. Em abril ele sequestrou ela e a manteve em uma casa abandonada na cidade de Itainópolis. Minha filha foi violentada fisicamente e sexualmente e estava há três dias sem receber alimentação. Foi feito um exame de corpo de delito e um de conjunção carnal que comprovou o fato, mas no momento que a polícia achou ela, ele fugiu”, informou a mãe.

Picos

Comentários