Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 23 de abril de 2024
Colunas /

Márcia Gabriele

marciageller@gmail.com

10/12/2016 - 10h51

Compartilhe

Márcia Gabriele

marciageller@gmail.com

10/12/2016 - 10h51

Roberto Carlos emociona Jô Soares com música "Amigo"

O Cantor Roberto Carlos participou de entrevista no Programa do Jô nessa madrugada, 10

Jô Soares não conteve a emoção de ser homenagem por Roberto Carlos

 Jô Soares não conteve a emoção de ser homenagem por Roberto Carlos

A tão esperada participação de Roberto Carlos no Programa do Jô Soares, na Rede Globo,ocorrida na madrugada deste sábado, 10, foi literalmente só emoções. O cantor deixou bem claro o interesse em participar do programa do Jô e falou da entrega de rosas nos seus shows, do processo de composição de suas músicas e muitas outras curiosidades.

 

A entrevista revelou um Roberto Carlos mais leve e nóstalgico, em tom de despedida do apresentador, que está em última temporada na emissora:  "Não terei mais você nas minhas madrugadas”, disparou o cantor.

 

O ápice da entrevista aconteceu no último momento, quando Roberto Carlos, sentado no sofá ao lado do apresentador, cantou a letra "Amigo", levando o Jô a lágrimas, o que fez a platéia aplaudí-los de pé.

 

O cantor Roberto Carlos, que estava de blazer branco, tal como o Jô, falou também dos incômodos que tem com os TOCs (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e destacou que apesar do seu prato preferido ser arroz, feijão e ovo, voltou a comer carne.

 

"Durante 32 anos eu fiquei sem comer carne.  Por razões místicas mesmo. Eu devia estar fazendo um curso para ser santo. Depois, cheguei à conclusão, em conjunto com meu médico, de que eu poderia voltar a comer carne. E eu adoro sanduíche e ‘junk food’. Não sou de comer comidas sofisticadas”, revelou ainda que não sentia falta do alimento.

 

NOVO ÁLBUM

 

As fãs de plantão que se preparem! O ano de 2017 para o rei Roberto Carlos  vem com tudo. Durante a entrevista no Jô, Roberto anunciou que ano que vem lançará mais um álbum de sua carreira. "Estou preparando o novo disco com quase todas as músicas autorais".

 

Sobre o processo de composição, o cantor disse ainda que costuma compor a partir das 22h. "Na madrugada as coisas começam a fluir. Tem umas letras que saem mais rápidos, outras não. A música "Jesus Cristo saiu em seis meses. De modo geral, começo com uma frase, vem a melodia. Chamo o Erasmo. Quanto ao tempo de composição não dá para dizer", confessa o cantor. 

Márcia Gabriele

Comentários