Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Colunas /

Na Cola

Na Cola

contato@acessepiaui.com.br

13/12/2017 - 17h23

Compartilhe

Na Cola

contato@acessepiaui.com.br

13/12/2017 - 17h23

Usuários das redes sociais criticam "parklets" da PMT

A ideia, conforme a prefeitura, é proporcionar ambiente agradável para frequentadores do centro comercial da capital piauiense. 

 

A Prefeitura de Teresina instalou "parklets" na rua Coelho Rodrigues. A ideia, conforme a prefeitura, é proporcionar ambiente agradável para os frequentadores do centro comercial da capital piauiense. 

Enquanto isso, usuários das redes sociais veem descendo a lenha na iniciativa.

"Se está difícil ficar em casa na sombra, imagina sentado no meio da rua no sol de Teresina... HAJA INTELLIGENTSIA!" (Luciano Dias - jornalista). 

"Quem diabo é quem vai sentar nesses banco com esse calor que faz aqui?" (Kátia Picolé - humorista).

"Daqui os dias os noiados do centro leva esses bancos tudo. kkkkkk (Irene Fontenelle - promotora de vendas e merchandising). 

"kkkkkkkkkkk...espaço noia!!!!" (Marcos Souza - Operador de Sistemas na empresa).

"Ô arrumação do diaxo" (Barbara Kelly - estudante).

"Muito legal este espaço que criaram no centro de Teresina só acho que devido o Sol e o calor teria que ser coberto e climatizado, muita gente está reclamando por que diminuiu o espaço dos carros, achei ótimo chega de só se valorizar os carros, o bom mesmo era proibir totalmente carro andar no centro ou então cobrar estacionamentos caríssimos no centro assim se evitaria carros no centro e aumentaria a circulação de pessoas". (Fábio Costa - artísta). 

"Parece mais ideia de quem viaja para a Europa, vê e copia a ideia, só que lá tem um clima ameno, frio, tem sombra; já aqui é quente, de lascar. Só se o prefeito vai ainda botar gelo debaixo das cadeiras... kkkkkkk" (José Eduardo  - estudante). 

Comentários