Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Notícias /

Política

Redação

contato@acessepiaui.com.br

01/12/2017 - 08h54

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

01/12/2017 - 08h54

Dudu defende candidatura de Themístocles Filho na chapa de Wellington

Para o vereador petista, o presidente da Alepi seria um bom candidato a vice-governador.

 Divulgação

Vereador Dudu (PT) defende aliança de Wellington com PP e PMDB

 Vereador Dudu (PT) defende aliança de Wellington com PP e PMDB

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Dudu (PT) defendeu a manutenção de uma coligação entre PT, PMDB e PP. A aliança, no entedimento do parlamentar, reforça as estratégias de desenvolvimento do estado.
 
“Lógico que o PT gostaria de compor uma chapa única, mas a política pede articulação, união e ouvir todas as ideias. O PT ficará bem com a reeleição do presidente Lula e do Governador Welington Dias; o PMDB, que é um partido dos mais importantes do Brasil, vai desenvolver um grande trabalho como vice, visto a competência e a história política do deputado Themístocles Filho e o PP está focado em reeleger o senador Ciro Nogueira, que vem trabalhando muito e trazendo muitos recursos para o nosso Estado. Assim continuamos desenvolvendo o trabalho que tem feito o Piauí dá certo, inclusive superando essa crise nacional desencadeada pelo governo Temer”, afirmou Dudu.
 
O vereador falou de projetos para o Estado. “Quando aqui na Câmara nós debatemos projetos de interesse da Prefeitura, que muitas vezes vem de encontro aos questionamentos feitos nessa casa, mas ao se travar o debate, você está ajudando no assunto e a transcorrer. Não adianta torcer por um Piauí pior. Estaremos caminhando juntos por um Piauí melhor, mesmo nesse pior momento, de crise nacional. Defendo o PMDB, o PP, são partidos importantes, estão todos trabalhando pelo nosso Estado”, declarou Dudu.
 

Divulgação

Comentários