Um trabalhador, identificado por Edvan Batista do Nascimento, morreu no desabamento de uma obra de ampliação do Hospital São Marcos, na manhã desta quinta-feira (12). Edvan Batista tem 35 anos e reside no bairro Parque Piauí, em Timon, no Marnhão.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros cerca de 20 trabalhadores estavam na obra no momento do acidente. A escavação de um buraco, onde seria colocada uma pilastra, teria provocado a tragédia.
Nenhum diretor do hospital ou engenheiro responsável pela obra apareceu no local para prestar esclarecimentos do que tenha ocorrido. Uma funcionária do São Marcos, que não quis se identifica,disse à imprensa que somente a Construtora Elo Engenharia falará sobre o acidente.
A unidade de saúde fica localizada na Avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina, e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditaram a via no sentido Centro/Sul.
O Hospital São Marcos através de sua assessoria de imprensa divulgou uma nota no início da tarde de hoje sobre o acidente.No comunicado, a instituição lamenta o ocorrido.
Nota de Esclareciento
Viemos a público lamentar o acidente ocorrido nesta data (12) que vitimou um operário da Construtora Elo Engenharia, contratada pelo Hospital São Marcos para desenvolver o projeto de ampliação de suas instalações.
Neste momento de dor, solidarizamo-nos com a família do operário vitimado e a Construtora Elo. Informamos que estamos acompanhando o trabalho das equipes que se encontram no local garantindo a segurança e assistência necessária.
Associação Piauiense de Combate ao Câncer
Hospital São marcos
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.