Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 27 de abril de 2024
Notícias /

Política

Redação

contato@acessepiaui.com.br

09/01/2023 - 06h42

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

09/01/2023 - 06h42

Rafael Fonteles repudia ataques ao Planalto, Congresso e STF

O governador ainda pôs o Governo do Piauí à disposição e determinou reforço policial nas sedes dos poderes estaduais.

 

 

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, repudiou, por meio de suas redes sociais, os ataques ao Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal, ocorridos neste domingo (8).

Repudiamos veementemente os atos antidemocráticos de ataque às maiores instituições do Brasil (Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal), a violência, o vandalismo e a depredação dos prédios públicos”, disse Rafael.

O governador ainda pôs o Governo do Piauí à disposição e determinou reforço policial nas sedes dos poderes estaduais. “O Governo do Piauí, se necessário, está a plena disposição do governo federal para ajudar na retomada da ordem e da normalidade democrática. Determinamos ainda substancial reforço policial nas sedes dos poderes estaduais neste domingo”, concluiu Fonteles.

Rafael Fonteles convocou uma reunião de urgência com o comando da Polícia Militar do Piauí neste domingo (8), às 19h, na sede do QCG da PM-PI, para tratar sobre medidas de contenção e prevenção a ataques antidemocráticos.

Comentários