A equipe de transição do prefeito tucano informou ontem ao jornal Diário do Povo que a atual gestão de Elmano Férrer repassou informações incompletas sobre a situação financeira da de Teresina. Admilson Lustosa, futuro secretário de Finanças do município, disse que a “falha” aconteceu nas três solicitações seguidas de dados das contas bancárias da Prefeitura.
No início do mês, empreiteiros da área de limpeza urbana paralisaram as atividades em protesto contra atraso no pagamento dos serviços. As empresas que faziam o transporte dos alunos e dos professores da zona rural também deixaram de trabalhar e as aulas foram interrompidas. Também faltou merenda nas escolas.
"Fizemos os três expedientes e em todos eram entregues dados de períodos anteriores aos pedidos, e eles mesmos não justificavam o erro das datas", Afirmou o futuro secretário.Admilson essaltou ainda que a situação financeira é a parte mais delicada de Teresina.
Após os desentendimentos, a equipe de Firmino Filho não pediu a correção da documentação e parou de solicitar os dados, já que eles eram entregues de forma não satisfatória.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.