Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 30 de abril de 2024
Notícias /

Política

Redação

contato@acessepiaui.com.br

16/11/2023 - 17h48

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

16/11/2023 - 17h48

Erivelton Fontenele ganha força em Parnaíba e consegue movimentar apoiadores

 

 

O empresário Erivelton Fontenele demonstra fôlego na corrida pela Prefeitura de Parnaíba. Nas últimas semanas, Erivelton consolidou a pré-campanha após amigos e apoiadores demonstrarem confiança no projeto que o empresário deve apresentar ao eleitorado da cidade. 

Ao Poder Piauí, Erivelton avalia que seu crescimento ocorre pela sua história de credibilidade como empreendedor.

A população já me conhece, conhece meu nome, minha trajetória, minha história de luta, de empreendedor,  de empresário e meu amor pela cidade”, pontua. 

Fontenele diz que o desafio é popularizar seu nome fazendo com toda a cidade saiba que ele decidiu colocar seu nome na corrida pela Prefeitura para 2024.
 

As pessoas que sabem, estão abraçando nosso projeto e me pedindo para continuar firme, o sentimento de acolhimento que tenho recebido da população é muito grande”, pontua. 
 

O pré-candidato mantem o foco elaborando um projeto de governo a ser apresentado para a população ano que vem. Discreto, ele não fala sobre os adversários.

Questionado sobre por qual partido ele deve concorrer, Fontenele ressalta que ele segue filiado ao Progressistas, mas lembra que o PSDB é um grande aliado de primeira hora do seu projeto.

Comentários