Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 27 de abril de 2024
Notícias /

Esporte

Redação

contato@acessepiaui.com.br

13/12/2023 - 09h51

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

13/12/2023 - 09h51

Benzema fala quais seriam os principais jogadores de seu time

 

 

Real Madrid é um clube reconhecido por abrigar alguns dos maiores talentos do futebol mundial, mas alguns deles criam legados que perduram muito além de seu tempo no clube, deixando uma marca na história do esporte e consolidando seu status como lendas do futebol - sendo um clube que chama bastante atenção no setor da  apostas esportiva.

Karim Benzema é um desses jogadores, tendo conquistado inúmeras premiações na capital espanhola.

Após 14 anos repletos de troféus, Benzema partiu para o clube saudita Al-Ittihad no meio do ano passado, decidindo passar os últimos anos de sua carreira no Oriente Médio.

Benzema escolhe seu elenco ideal

Agora, o francês revelou sua escalação dos sonhos (via RM4Arab), formando um XI formidável capaz de dar calafrios em qualquer equipe adversária.

No ataque, ele optou por um sistema com dois atacantes, formando dupla com o lendário Ronaldo Nazário, que também fez história no Real Madrid.

No meio-campo, o jogador de 35 anos escolheu alguns nomes de peso, com os vencedores da Bola de Ouro Zinedine Zidane e Ronaldinho atuando como meio-campistas centrais avançados.

Atrás deles, Benzema optou pela serenidade de Paul Pogba e pela genialidade de Claude Makélélé na base do meio-campo.

A linha defensiva em grande parte consiste em ex-companheiros de equipe do Real Madrid com quem ele já dividiu o campo, nomeando uma defesa que seria incrivelmente difícil de penetrar.

Sergio Ramos e Pepe ocupam as duas posições de zagueiro central, sendo reconhecidos como uma das melhores duplas de zaga do Real Madrid.

As posições de lateral transpiram qualidade semelhante, já que Benzema escolhe dois dos maiores jogadores do Brasil. Marcelo assume a lateral esquerda, enquanto a lenda do Barcelona Dani Alves é posicionado à direita.

Finalmente, guardando as traves, Benzema escolhe Manuel Neuer, que consolidou seu status como um dos maiores goleiros de todos os tempos. O alemão é um dos melhores goleiros da história do futebol.

Comentários