Embora utilize o discurso de que é necessário conter gastos para garantir a viabilidade financeira da prefeitura de Teresina, na prática, o prefeito Firmino Filho enviou com pedido de urgência à câmara municipal de Teresina, o projeto de lei que autoriza a reforma administrativa.
De acordo com o projeto, entregue pessoalmente pelo secretário de Governo Luciano Nunes ao presidente da câmara Rodrigo Martins, devem ser criados 177 cargos comissionados na prefeitura. Além de aumentar o salário dos superintendentes das SDU’s para R$ 9,945,41.
Enquanto na campanha eleitoral Firmino Filho denunciava que a prefeitura estava quebrada, agora o prefeito quer criar 177 para nomear aliados políticos. Em 4 anos de mandato, os gastos com comissionados devem chegar ao R$ 21 milhões. Com a aprovação da reforma administrativa pela câmara, que será votada até fevereiro, serão criadas mais três secretarias municipais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.