O Tribunal de Contas do Estado aprovou com ressalvas o exercício financeiro da Secretaria Estadual de Saúde referente ao ano de 2007, quando o órgão era chefiado pelo atual deputado federal Assis Carvalho (PT). De acordo o acórdão Nº 2036/2012, a corte de contas decidiu por maioria aprovar as contas do petista à frente da Sesapi.
No processo TC-O Nº 4.750/08, foram encontradas algumas irregularidades, mas depois da defesa oral realizada pelo advogado do ex-secretário, o TCE decidiu aprovar por maioria. O processo teve como relator o conselheiro Anfrísio Lobão Castelo Branco.
Estiveram presentes na sessão plenária que apreciou a prestação de contas de Assis Carvalho na Secretaria de Saúde em 2007, os conselheiros Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco, Abelardo Pio Vilanova e os conselheiros substitutos Delano Carneiro da Cunha Câmara e Jaylson Fabianh Lopes Campelo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.