Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 16 de maio de 2025
Notícias /

29/01/2013 - 12h29

Compartilhe

29/01/2013 - 12h29

TCE reprova prestação de contas do Instituto de Desenvolvimento do Piauí

Na mesma sessão, realizada na manhã de hoje, a corte de contas julgou prest~ções de contas de diversos órgãos. Confira os resultados!

 Do Liberdade News

 

Em sessão realizada nesta terça-feira (29), a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), desaprovou as contas do Instituto de Desenvolvimento do Piauí(IDEPI), referentes ao exercício de 2010, sob a gestão de Norbelino Lira de Carvalho. O TCE determinou a aplicação de uma multa ao ex-gestor, no valor de 1.000 (UFR), o equivalente a R$ 2.400,00.

Na mesma sessão, foram aprovadas, com ressalvas, as contas da Fundação Cepro, quando elas estava sob a responsabilidade de Raimundo Filho e do Emater, cujo gestor, Francisco Guedes, deverá pagar uma multa de 500 UFR.

Na mesma ocasião, a corte de contas decide aprovar a prestação de contas com o exercício financeiro da prefeitura de Simplicio Mendes, referentes ao ano de 2010. Na mesma ocasião, o TCE julgou as contas das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social da prefeitura do município. Todas foram aprovadas com ressalvas.

Do Liberdade News

Comentários

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Desculpe a imagem está corrompida