Em sessão realizada nesta terça-feira (29), a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), desaprovou as contas do Instituto de Desenvolvimento do Piauí(IDEPI), referentes ao exercício de 2010, sob a gestão de Norbelino Lira de Carvalho. O TCE determinou a aplicação de uma multa ao ex-gestor, no valor de 1.000 (UFR), o equivalente a R$ 2.400,00.
Na mesma sessão, foram aprovadas, com ressalvas, as contas da Fundação Cepro, quando elas estava sob a responsabilidade de Raimundo Filho e do Emater, cujo gestor, Francisco Guedes, deverá pagar uma multa de 500 UFR.
Na mesma ocasião, a corte de contas decide aprovar a prestação de contas com o exercício financeiro da prefeitura de Simplicio Mendes, referentes ao ano de 2010. Na mesma ocasião, o TCE julgou as contas das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social da prefeitura do município. Todas foram aprovadas com ressalvas.
Do Liberdade News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.