Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Notícias /

13/02/2013 - 20h06

Compartilhe

13/02/2013 - 20h06

Mulher de 43 anos de idade sofre estupro coletivo no interior do Piauí

Ela foi violentada por três homens. Os suspeitos, que têm entre 25 e 29 anos, foram autuados em flagrante e estão presos na delegacia de Luis Correia.

 Redação

 

Uma mulher de 43 anos de idade foi estuprada por três homens por volta das 20h de segunda-feira (11) na praia da Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Segundo o delegado Evaldo Farias (foto ao lado), diretor geral de Polícia Especializada do Piauí, a mulher estava na praia próximo à sua a casa quando foi abordada pelos três homens e levada para a sua residência, onde teve as roupas rasgadas e foi abusada sexualmente.

Farias disse que a vítima sofreu penetração peniana por parte de um dos agressores, enquanto os outros introduziram os dedos em sua vagina.

Menina de apenas 5 anos é encontrada morta com corpo despido no Piauí

Travesti é assassinado no interior do Piauí

Idoso é condenado a 8 anos de prisão por estuprar menina de 6 anos de idade

 

Os suspeitos Rafael Costa da Silva, 29 anos, José Guilherme da Silva Araujo, 30 anos, e Francivaldo dos Santos Oliveira, 29 anos, contaram que estavam muito embriagados e, em sua defesa, disseram que a vítima consentiu com o ato. "Não acreditamos nesta hipótese porque se houvesse tal consentimento, a vítima nunca iria denunciar à polícia", afirma o delegado Eduardo Ferreira, titular da delegacia de Luis Correia, que investiga o caso.

"Todos estavam na região dos bares e a vítima contou que os suspeitos lhe chamaram para ir a praia. Ela se recusou e eles a levaram à força. Em seguida, rasgaram a roupa dela. Um deles a estuprou enquanto os outros tocavam as partes íntimas dela", relatou o delegado responsável pela investigação.

No início da noite de terça-feira (12), a mulher foi submetida a exame de corpo de delito. A vítima recebeu tratamento especializado devido ao tipo de agressão sofrida.

Redação

Comentários