O gerente da UTI Pediátrica do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), Carlos Leonardo Santos, divulgou boletim médico, nesta quarta-feira (19), sobre o estado de saúde da menina Maria Bratriz Gomes Machado, que cai no último dia 17 de setembro do 5° andar do prédio do Fórum Criminal de Teresina.
Segundo informa o documento, a criança, de 4 anos, respira com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é grave, mas estável.
Ainda de acordo com o boletim, Maria Beatriz passou por uma cirurgia para sanar hemorragia intrabdominal, mas que não houve lesão em órgãos. Antes, a menina também havia sido submetida a outra cirurgia para reparação de politraumatismo no braço direito, causado pela queda.
A Delegacia de Proteção a Criação e ao Adolescente (DPCA) investiga o caso, mas os trabalhos seguem em segredo de Justiça e a delegada Andréia Magalhães tem 30 dias para apresentar o resultado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.