A votação para o Prêmio Claudia 2012, em que a piauiense Marinalva Santana concorre na categoria Trabalho Social, termina neste domingo (30). A votação acontece somente pelo site http://premioclaudia.abril.com.br e não há limites quanto ao número de votos por pessoa.
Com um histórico de luta em favor da diversidade sexual e dos direitos da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e travestis), Marinalva Santana também é uma das fundadoras do Grupo Matizes, em Teresina.
O Prêmio Claudia existe há 16 anos e representa a maior premiação feminina da América Latina. O objetivo é descobrir e destacar mulheres que, por meio da sua atuação, encontraram soluções para os mais variados problemas da sociedade brasileira. Além do Trabalho Social, a premiação ainda reconhece a atuação de mulheres nas áreas de Políticas Públicas, Cultura e Ciências, entre outras.
Este ano, a festa de premiação será realizada no dia 8 de outubro, na Sala São Paulo, espaço nobre da capital paulista. Todas as finalistas estarão presentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.