Beto Rego, que foi candidato ao prefeito de Teresina pelo PSB, oficializou nesta terça-feira (16) no Clube do Gari, na zona Sul de Teresina, à sua adesão à candidatura de Firmino Filho (PSDB) no segundo turno das eleições na capital. Beto e Firmino chegaram juntos ao Clube do Gari, em meio a foguetório, acompanhados de Lázaro do Piauí e do secretário de Segurança Robert Rios, ambos do PCdoB.
O apresentador contraria a decisão de seu partido PSB que declarou apoio ao candidato à releição, Elmano Férrer (PTB). Robert e Lázaro também estão em lado contrário ao PCdoB que apoia o atual prefeito.
Firmino disse que a vinda de Beto reforça sua candidatura e os programas de governo voltado para os bairros e favelas. “Reforça uma prefeitura mais popular. Vamos voltar o projeto Vila Bairro de forma diferente e mais vitaminado. A Prefeitura é do povo e não é para servir os ricos e poderosos”
Ele reagiu aos boatos de que a vinda de Beto e Lázaro está ligada a troca de secretarias. “Quem está fatiando a Prefeitura é o prefeito Elmano. Não acredito que ele esteja dizendo esse tipo coisa, pois está seu senso de equilíbrio”, destacou Firmino.
Beto Rego afirmou que vai entrar na campanha de Firmino com força total. “Neste momento precisamos defender as vilas e as favelas de Teresina e que vai entrar na campanha para valer”.
Com o cidadeverde.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.