Obtendo...

 

 

Domingo, 10 de dezembro de 2017
Noticias /

Política

20/04/2017 - 09h26

Compartilhe

20/04/2017 - 09h26

Henrique Rebelo faz críticas à segurança pública e cobra ações do governo

Suplente de deputado do PT destacou que famílias, professores e estudantes estão assombrados com onda de assaltos.
Avaliar publicação       0
Acesse Piauí

Ao ocupar hoje(19) a tribuna, o deputado Henrique Rebelo (PT) disse que famílias, professores e estudantes estão assombrados com a onda de assaltos que atinge ruas e avenidas da zona Leste de Teresina. Ele pediu que o secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu (PTB), e o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, elaborem um plano de ação para garantir a segurança da população no bairro Jóquei Clube.



Henrique Rebelo disse que é grande a concentração de pessoas na avenida Jóquei Clube e nas ruas Irapuan Rocha e Governador Joca Pires, dentre outras, devido a existência de muitos estabelecimentos comerciais e de ensino, bem como de agências bancárias e igrejas, por isso os assaltantes atuam com frequência levando objetos e dinheiro das pessoas naquela área da cidade.



“Ali ficam situadas a sede do Conselho Regional de Administração, o Instituto Camilo Filho, agência do Banco do Brasil e a Comunidade Católica Shalom, dentre outros, por isso esperamos que o secretário Fábio Abreu e o coronel Carlos Augusto atendam o requerimento que apresentei hoje nesta Casa pedindo reforço do policiamento na região do Joquei Clube”, acrescentou ele.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Página inicial

Listar mais