O Estado do Piauí foi representado, na 29ª edição da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec), pelo projeto Diagnóstico e Acompanhamento dos Casos de Hanseníase na Cidade de Campo Maior, dos alunos Otávio Neto e Nazaré Andrade, sob orientação da professora Silvana Orsano, da Escola de Tempo Integral Cepti Cândido Borges Castelo Branco, naquela cidade.
A 29ª edição da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec) aconteceu nos dias 27 a 31 de outubro, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A mostra reuniu projetos de 22 países como Brasil, Argentina, Cazaquistão, Chile, Colômbia, Dinamarca, Egito, Equador, Eslovênia, Espanha, EUA, Holanda, Indonésia, Itália, Luxemburgo, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, Tunísia, Turquia e Uruguai.
Disputando na área de Saúde e Medicina, o trabalho desenvolvido em Campo Maior conquistou três importantes prêmios. Na cerimônia de premiação, na noite da última sexta-feira (31), os piauienses receberam premiação da revista Inciência, credenciamento para o Fórum Internacional de Ciência e Engenharia, em Santiago, Chile, e ficou com o título de terceiro melhor projeto da categoria.
Do Liberdade News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.