Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Colunas /

Pedro II

acessepiaui@hotmail.com

27/05/2015 - 19h46

Compartilhe

Pedro II

acessepiaui@hotmail.com

27/05/2015 - 19h46

Festa gastronômica no Festival de Inverno

 


O Boi no Rolete A Festa é a novidade gastronômica que será apresentada durante o Festival de Inverno do Pedro II. O churrasco especial acontece no dia 06 de junho (sábado do Festival), no Laguna Clube, a partir das 12h. Serão 3 horas com buffet liberado.

 

A atração é um churrasco delicioso, muito famoso no Sul, Sudeste e Centro Oeste brasileiro. No evento, os dois bois serão preparados, pelo chef Luís Madeira, assados inteiros por mais de 12 horas e servidos acompanhados de pratos típicos como baião de dois, arroz branco, farofa, macaxeira cozida, vinagrete e salada.


A Limiarte Eventos, organizadora da festa, acredita que o evento tem grande possibilidade de entrar para o calendário gastronômico piauiense, pois é um churrasco diferenciado e foi sucesso nas realizações anteriores.


Esta é a terceira edição, a primeira foi realizada no domingo de Páscoa, na Cachoeira do Urubu, no município de Esperantina, e que reuniu mais de dez mil pessoas e a segunda edição foi realizada dia 17 de maio, no Recanto das Palmeiras, Povoado Fortaleza, em Esperantina.


Durante o evento haverá show com Roraima e Therê Groove e convidado especial de Recife- PE, Jades Sales. O acesso é somente com pulseiras que já estão disponíveis na Grafite e Cia, em Pedro II.

 

Mais informações 9973-9992 e 9408-6436.
 

Pedro II

Comentários