Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 01 de maio de 2024
Municípios /

Bom Jesus

Bom Jesus

acessepiaui@hotmail.com

28/05/2019 - 12h50

Compartilhe

Bom Jesus

acessepiaui@hotmail.com

28/05/2019 - 12h50

Conselho de consumidores busca melhorias no fornecimento de energia elétrica

O Conselho cobra projetos a curto, médio e longo prazo para melhoria da qualidade do serviço.

 

Com o objetivo de levar as ações do Conselho de Consumidores da Equatorial Cepisa à região Sul do Piauí foi realizada a reunião regional no município de Bom Jesus (PI) no último fim de semana. O evento aconteceu no auditório do SENAC de Bom Jesus e teve como objetivo ainda divulgar a função do Conselho de Consumidores, a representatividade das entidades de classe de consumo e dos conselheiros, bem como a situação atual da distribuição de energia elétrica. O Conselho cobra projetos a curto, médio e longo prazo para melhoria da qualidade na distribuição de energia elétrica.

Representando diversos segmentos de consumo, a saber, o setor público, industrial, comercial, residencial e rural, o Conselho cobrou melhorias aos executivos da Equatorial Cepisa, como queda de energia, problemas ocasionados por fraudes (as populares gambiarras) e troca de postes de madeira por postes de cimento, conforme explica Reginaldo Veloso, que é conselheiro do Setor Rural, e presidiu o evento.

A reunião contou com a presença de membros do conselho e foi acompanhada pelo gerente de relacionamento da Equatorial Cepisa, Joaquim Milhomem. A empresa também estava representada pela regional de Floriano, que controla a distribuição da Região Centro-Sul do Estado, e de Bom Jesus.

Durante a reunião foi apresentado o Conselho, falamos do trabalho realizado. O gerente Joaquim, da Equatorial Cepisa, apresentou o trabalho e investimentos feitos na região de Bom Jesus. No segundo momento da reunião, foram apresentadas demandas, como a questão da queda de energia. Naquele momento, o Conselho serviu de mediação entre a clientela e a Equatorial”, assinala.


Estiveram presentes representantes e prefeitos das cidades de Bom Jesus, Redenção do Gurgueia, Alvorada do Gurgueia, Colonia do Gurgueia, Corrente, Júlio Borges e São Gonçalo do Gurgueia, além do Sindicato de Produtores Rurais de Bom Jesus, Redenção do Gurgueia e Colônia do Gurgueia, dentre outros produtores e empresários da região.

Comentários