Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Municípios /

José de Freitas

José de Freitas

contato@acessepiaui.com.br

04/04/2021 - 09h12

Compartilhe

José de Freitas

contato@acessepiaui.com.br

04/04/2021 - 09h12

Palmeira cai e mata jovem durante banho em cachoeira no Piauí

No momento chovia bastante e a árvore desabou devido a forte ventania.

 

Uma jovem identificada como Bruna Geovania de Lima Cruz, de 22 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (03), após uma palmeira desabar e a atingir durante um banho de cachoeira na localidade São Domingos, zona rural da cidade de José de Freitas, no Piauí. 
 
De acordo com as primeiras informações, Bruna estava na cachoeira na companhia de amigos. No momento chovia bastante e uma palmeira desabou devido a forte ventania, atingindo a jovem que morreu ainda no local.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

O local da tragédia é de difícil acesso e cercado por palmeiras. Neste período de semana santa recebe bastante visitantes para aproveitar o banho. Bruna era professora de reforço escolar em José de Freitas. 
 
O lugar foi isolado por uma equipe da Polícia Militar do 16° BPM da cidade, que acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo da vítima para Teresina, onde irá passar por uma necropsia e em seguida será liberado para a família providenciar o sepultamento. 


Fonte: Fala Piauí

Comentários