Obtendo...

 

 

Domingo, 21 de janeiro de 2018

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

15/12/2017 - 16h45

Compartilhe

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

15/12/2017 - 16h45

Ver Faustão é questão cultural de ofertas e oportunidades

Eu gostava de É o Tchan na adolescência porque era isso que me era ofertado. Hoje gosto de Ana Carolina, Andrea Bocelli, Vander Lee.
Avaliar publicação       0
Tem umas coisas que eu vejo e gostaria de ficar calada, mas não consigo. Campanha tipo: tirar a Globo do seu dia-a-dia, acabar com o funk e por aí vai. Gente. Tudo isso é uma questão de ofertas. Como tirar a Globo da casa de milhões de pessoas se elas não têm condições de pagar TV por assinatura? Como querer que a pessoa na favela goste de MPB ou ópera se ela nasce e cresce ouvindo Funk? É uma questão cultural e de oportunidades! Eu gostava de É o Tchan na adolescência porque era isso que me era ofertado. Hoje gosto de Ana Carolina, Andrea Bocelli, Vander Lee. Mas vocês não dão a essa gente acesso a cultura e educação. Aí ela vê o Faustão que só coloca no ar o que tá aí. Mas você quer que ela goste de Bossa Nova... Homem que pariu!

-----------------
Iane Carolina - jornalista - nas redes sociais. 

  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Página inicial

Listar mais