Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Colunas /

Redação

Redação

acessepiaui@hotmail.com

28/12/2017 - 08h10

Compartilhe

Redação

acessepiaui@hotmail.com

28/12/2017 - 08h10

Justiça liberar reprovados no exame psicológico da PM é gravíssimo

"No Piauí já está ficando comum que por trás das grandes tragédias não está a omissão do Estado, muito pelo contrário, mas decisões da Justiça".

 

Uma das informações que circula na mídia piauiense dá conta de que um dos dois PMs que fizeram a abordagem no carro que resultou na morte da criança de nove anos, Emile Caetano Costa, foi reprovado no exame psicológico da PM-PI. É que um dos envolvidos, o policial Aldo Luis Barbosa Dornel, consegui decisão favorável da justiça para ingressar nos quadros da corporação. 

Só lembrando que o mesmo aconteceu com o capitão da PM, Allisson Wattson da Silva Nascimento, que também foi reprovado no teste psicológico da PM-PI e ingressou na corporação via decisão judicial. Ele confessou ter matado, na zona rural de Teresina, a sua namorada por ciúmes, a jovem estudante, Camilla Pereira de Abreu, no dia 26 de outubro deste ano. 

O jornalista Efrem Ribeiro em sua página no facebook, no final da tarde dessa quarta-feira, 27/12, disse em postagem denominada de "O sentido da tragédia": 

"No Piauí já está ficando comum que por trás das grandes tragédias não está a omissão do Estado, muito pelo contrário já que fez o seu papel e até recorre, mas decisões da Justiça. São decisões executivas da Justiça que mais tarde têm resultados sombrios e que devem ser assunto de debates".

Comentários