Obtendo...

 

 

Domingo, 21 de janeiro de 2018

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

12/01/2018 - 06h42

Compartilhe

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

12/01/2018 - 06h42

Será que perdemos a capacidade de ajudar o próximo?

E eu fico imaginando em que mundo eu tô vivendo em que um prato de comida e um banho são motivos do maior espanto do mundo.
Avaliar publicação       0
Na véspera do Natal eu encontrei um casal de jovens aqui em Imperatriz a caminho de Teresina que procurava uma carona. Logo eu vi que precisavam de ajuda e ofereci a minha casa por uma tarde como abrigo até o próximo ônibus partir para Teresina. Eles tomaram um banho e comeram. Foi tudo o que fiz por eles. Mas o engraçado é que quando eu conto isso todos ficam espantados como se eu tivesse feito a maior caridade do mundo. Quando eu era criança a gente não tinha muito, mas minha avó sempre ajudava aqueles que passavam pedindo comida. E eu fico imaginando em que mundo eu tô vivendo em que um prato de comida e um banho são motivos do maior espanto do mundo. Será que perdemos a capacidade de ajudar o próximo?

----------------
Iane Carolina - é jornalista.

  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Página inicial

Listar mais