Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Colunas /

Renato Lélis

Renato Lélis

rennatolelis@hotmail.com

14/06/2018 - 11h24

Compartilhe

Renato Lélis

rennatolelis@hotmail.com

14/06/2018 - 11h24

Nos dias de jogos da seleção servidor público estadual será dispensado

O governo do estado definiu através de decreto que o expediente será dispensado nos dias em que os jogos forem pela manhã. Quando acontecerem partidas a tarde o expediente encerrará às 13h0.

A orientação é que as horas dispensadas sejam compensadas, ficando a critério dos gestores a melhor forma de compensação.
 
Como será a audiência das TV’s ?


A partir de hoje, com a abertura da Copa do Mundo, veremos qual será mesmo o desinteresse da população pelos jogos.

Série D não pára durante a Copa
Altos e Ferroviário do Ceará farão nos dias 16.06 no Castelão em Fortaleza e no dia 24.06 no Felipão em Altos, os jogos válidos pela 3ª rodada da série D do Brasileirão 2018.

Ferroviário tem uma longa história com atletas piauienses
Vários jogadores piauienses ou que jogaram no nosso estado, atuaram também pelo Ferroviário. Sima, Augusto, Batistinha e Meinha são alguns dos que atuaram no Ferrim.

Em uma rede social em que quase 5 mil torcedores do Ferroviário são associados, e este escriba também, é comum mencionarem saudades dos atletas piauienses..

Para que se tenha uma idéia os últimos três títulos do Ferroviário (85, 93 e 94) tinham atletas piauienses no escrete coral.
 
Lateral da Rússia recusou seleção brasileira
Mário Fernandes, o atleta brasileiro que em 2011, recusou convocação para defender o Brasil num clássico contra a Argentina, estréia hoje pela seleção Russa.

Mário atuava pelo Grêmio e foi convocado antes para outro jogo, mas o técnico Mano Menezes o deixou no banco.

Mário, que estava com apenas 20 anos à época, nunca explicou os motivos da recusa da segunda convocação. Mas familiares dizem que a forma como foi tratado pela comissão técnica o revoltou, recusando assim a segunda convocação.
 
 
 
 

Comentários