Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Colunas /

Renato Lélis

Renato Lélis

rennatolelis@hotmail.com

16/06/2018 - 11h06

Compartilhe

Renato Lélis

rennatolelis@hotmail.com

16/06/2018 - 11h06

Lula será comentarista da Copa do Mundo na TVT

 

O ex-presidente Lula será comentarista exclusivo do programa “Papo com Trajano”, na rede TVT. 

Lula escreverá cartas para o programa do José Trajano e um locutor as lerá com as impressões do ex-presidente sobre a Copa do Mundo.

Segundo o ex-diretor de jornalismo da ESPN Brasil, as impressões do presidente sobre a copa serão colocadas no ar entre aspas e Lula será comentarista exclusivo da Rede TVT. O programa também será transmitido pela Rádio Brasil Atual.

Papo com Trajano vai ao ar de segunda à sexta das 18:15 h às 19 h.

Cristina Ronaldo de show

Após marcar três gols no empate de 3 x 3 contra a Espanha, o craque português vai deixando pra trás uma série de comentários, hoje secundários, sobre sua performance.

Sempre há referencias ao seu estilo de cortar cabelo, de se olhar no telão durante os jogos, de fazer sobrancelhas e estes comentários vão ficando cada vez mais para trás. Cristiano tem demonstrado dentro de campo que é o que mais se aproxima da perfeição física e em conseqüência um atleta excepcional, merecedor de todas as vezes em que foi escolhido o melhor do mundo.

A comemoração de Cristiano Ronaldo diz o quê?

Cristiano Ronaldo comemorou seus três gols de maneira um pouco diferente do tradicional. Após fazer os gols e dá seu tradicional pulo, ele levou à mão direita ao queixo como quem estivesse acariciando uma barba que ele não tem. 

Esse foi um dos assuntos mais comentados na internet após o jogo. Segundo sítio da ESPN Brasil, é uma referencia ao “GOAT” - Greatest Off All Time, na linguagem popular quer dizer “bode” ou o melhor ou simplesmente “O melhor de todos os tempos”. 

Coincidentemente ou não, Messi fez a mesma pose em aparição recente na revista americana Paper Magazine.

Ferroviário x Altos pela série D

Altos enfrenta hoje à noite o Ferroviário no Castelão pela série D do Brasileirão. 

O jogo será as 18 h no Castelão em Fortaleza.

Messi estará em campo hoje

A Argentina enfrenta a Islândia e é a estréia de um dos maiores jogadores da história Lionel Messi em mais uma Copa do Mundo, no entanto, sem nunca ter vencido sequer uma.

Comentários