Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Colunas /

Renato Lélis

Renato Lélis

rennatolelis@hotmail.com

19/06/2018 - 08h39

Compartilhe

Renato Lélis

rennatolelis@hotmail.com

19/06/2018 - 08h39

Seleção injustiçada: Os indignados do país continuam seletivos

Nas redes sociais aparecem pessoas indignadas e revoltadas com, segundo eles, a injustiça que foi cometida contra a seleção brasileira no jogo da estréia do Brasil na Copa do Mundo na Rússia.
 
Mas os mesmos indignados são incapazes de se pronunciarem sobre o extermínio de jovens pretos e pobres da periferia das cidades; ou são incapazes de se indignar com a violência doméstica contra as mulheres ou mesmo a homofobia.
 
Fico imaginando o que passa na cabeça dessas pessoas e como está se sentindo um ex-presidente preso sem provas e esse sim, um injustiçado.
 
O juiz marcou o gol com convicção?

Dizem que o juiz do jogo Brasil 1 x 1 Suíça, não quis consultar o árbitro de vídeo por que ele não precisava de provas preferiu julgar (validar o gol) com convicção. A constituição de Curitiba se espalhar pelo México e pelo Mundo.

Eric Cantoná
O ex-atleta francês Eric Cantoná, hoje comentarista esportivo da TV estatal francesa e crítico contumaz de Neymar, gravou uma chamada do seu programa semanal com uma porção de macarrão tipo miojo na cabeça ironizando o cabelo do craque brasileiro. O programa ainda não foi ao ar.

Ex-presidente Lula comentarista
Lula estreou como comentarista da TVT no programa “Papo com José Trajano” e fez críticas à seleção canarinho: “Não deixaram o Neymar jogar, fazendo faltas e faltas. Além disso, o Neymar tentava, sem êxito, carregar a bola. Não conseguiu. A culpa pode ser do momento psicológico da estréia, pode ser da falta não marcada no Miranda no lance do gol da Suíça, pode ser do pênalti não marcado no Gabriel Jesus. Sinceramente, o fato é que não jogamos bem e o adversário fez o que tinha de fazer, que era impedir o jogo do Brasil”, criticou.

Ferroviário x Altos
O time do Altos arrancou um empate contra o Ferroviário no jogo de ida das oitavas de final da Série D do campeonato brasileiro 2018 em Fortaleza.

Juninho Quixada abriu o placar para o time da casa, mas no final do segundo tempo o atacante Manuel do Altos empatou o jogo.
 
O jogo de volta será no dia 23 de junho no estádio Felipão em Altos. Só a vitória de um dos dois times garante a classificação para a fase seguinte.
 

Comentários