Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Colunas /

Mauro Sampaio

mauroadrianosampaio@gmail.com

15/06/2015 - 20h42

Compartilhe

Mauro Sampaio

mauroadrianosampaio@gmail.com

15/06/2015 - 20h42

Vá pra Cuba, Jô Soares!

Apresentador da TV Globo paga caro por entrevistar Dilma Rousseff

Jô e Dilma, como bons companheiros (foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

 Jô e Dilma, como bons companheiros (foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

Causa espécie a jornalistas, artistas, oposicionistas e outros istas a entrevista que a presidenta Dilma Rousseff concedeu ao apresentador Jô Soares, que foi ao ar no seu programa de sexta-feira (12/06/15). O "gordo" tratou a petista com gentileza e lhe concedeu a palavra, à vontade, para falar de si e defender o governo.  

 

Nessa temporada de ódio ao PT e de panelaços por qualquer aparição de Dilma Rousseff na TV, bem capaz que Jô seja hostilizado se visto na Avenida Paulista. Nas redes sociais, tem sido. Há quem decrete seu enterro como intelectual e há quem insinue que ele se vendeu por algum patrocínio.

 

O deputado Alberto Fraga (DEM-DF) repudiou a entrevista "ensaiada" e avisa que irá acompanhar a saída de alguma "verba milionária" do Governo Federal para suas peças teatrais "e outras coisas mais".

 

Em que pese o clima de intolerância política instalado no País, Jô Soares sempre foi cordial com os seus convidados, de qualquer área. Seu programa é um talk show sem pretensões de deixar alguém em saias justas. Dilma Rousseff nem deveria ter participado, quanto mais ter sido respeitada e beijada ao final.

 

Jô deverá estar na lista dos inimgos dos "revoltados on line" no próximo manifesto contra o governo petista: "Comunista! Vá pra Cuba! E leva a Dilma junto!"

 

 

 

Mauro Sampaio

Comentários