Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Notícias /

Economia

Redação

contato@acessepiaui.com.br

20/12/2017 - 15h37

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

20/12/2017 - 15h37

Confira a tabela de pagamento dos servidores públicos estaduais em 2018

O Piauí está entre os três estado do país que mais incrementaram a arrecadação própria em 2017.

 

 

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), divulgou, nesta quarta-feira (20), a tabela de pagamento dos Servidores Públicos Estaduais 2018. O anúncio foi realizado pelo Secretário Estadual da Fazenda, Rafael Fonteles.

“A equipe econômica do governo recomendou que a tabela permanecesse no mesmo padrão, com a mesma quantidade de faixas, iniciando no penúltimo dia de cada mês e se estendendo, mais ou menos, até o oitavo dia útil do mês subsequente. Portanto, continua a mesma quantidade de faixas, sendo esta tabela muito semelhante a de 2017, pois seria muito temoroso anteciparmos com a crise econômica ainda persistindo em nosso país. A prudência recomenda a manutenção da tabela nos moldes que estamos”, enfatiza Rafael Fonteles.  


Durante a coletiva, o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, também ressaltou que o Piauí está comemorando 13 anos que assumiu o compromisso de honrar a tabela de pagamento da Tabela dos Servidores Públicos Estaduais.

Conseguimos atravessar essa turbulência de 2017 graças, principalmente, à visão de gestão que tem o nosso governador Wellington Dias. Fizemos um trabalho de organização das finanças do Estado, iniciando, inclusive, esse trabalho em gestões anteriores, e hoje temos conseguido cumprir esse compromisso de manter o pagamento dos servidores em dia. Isso já é uma cultura e temos nos esforçado para não ter nenhum retrocesso, por isso vamos continuar trabalhando em 2018 para que essa tabela possa chegar ao seu final“, afirma Franzé.

Comentários